Gostaram do meu Blog?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

acesa aeee vc que é uma das maires fãs do Luan!!!



                                 http://www.luansantana.com.br/agenda.aspx





http://www.luansantana.com.br/

As 110 musicas do luan santana


  1. 1 para nós
  2. 100% Você
  3. A Gente Se Enrosca
  4. A Louca
  5. À Sua Maneira
  6. A Surpresa
  7. Abre a janela
  8. Adrenalina
  9. Ah é
  10. Alô Tô Num Bar
  11. Amanhã
  12. Amigos Pela Fé
  13. Amor demais
  14. Amor Impossível
  15. Amor Perfeito
  16. Apaixonado
  17. Apaixonado/A Loira do Carro Branco
  18. Aqui é o Seu Lugar
  19. Aqui é o seu lugar/digitais
  20. Baby
  21. Beijar Na Boca
  22. Beijo me liga
  23. Boate Azul
  24. Charminho
  25. Chega de Sofrer
  26. Chocolate
  27. Chupa que é de uva
  28. Cigana
  29. Coisas Exotéricas
  30. Confie Em Mim
  31. Coração Aberto
  32. Coração Apaixonado
  33. Curtição
  34. Desculpa
  35. Digitais
  36. Do Outro Lado da Cidade
  37. É Problema Meu
  38. Elas Me Falam
  39. Erramos sem querer
  40. Estou Em Suas Mãos
  41. Eu e você
  42. Eu To Jogando Verde
  43. Falando Sério
  44. Faz de Conta
  45. Ficar Por Ficar
  46. Fio de Cabelo
  47. Fotos
  48. Fui Feito Pra Você
  49. Here Without You
  50. Here Without You (tradução)
  51. Hoje Tem Festa Na Cidade
  52. I'm Yours
  53. I'm Yours (tradução)
  54. Jogo do Amor
  1. Livre pra voar
  2. Loucuras da Paixão
  3. Madrugada Fria
  4. Me Apaixonei
  5. Mentiras
  6. Meteoro
  7. Meu anjo
  8. Meu Destino
  9. Minha Boca Você Não Beija Mais
  10. Minha vida
  11. Muda de vida
  12. Mulher Fingida
  13. Não Precisa Mudar
  14. Não te quero, sai pra lá
  15. Ninguém É De Ninguém
  16. O Brasil tá cheio
  17. Parece Castigo
  18. Pensa Em Mim
  19. Pirraça
  20. Pode Ser Pra Valer
  21. Pra Você Lembrar de Mim
  22. Preciso te amar
  23. Prefiro violão
  24. Pura Magia
  25. Quem te ama sou eu
  26. Rebolation
  27. Sai da minha aba
  28. Same Mistake
  29. Same Mistake (tradução)
  30. Se Bebo É Por Causa Dela
  31. Sem Ar
  32. Sem Ela Tudo É Saudade
  33. Sempre Com Você
  34. Sinais
  35. Só de Você
  36. Só Você (com Fiuk)
  37. Sobrenatural
  38. Sofro Sem Querer
  39. Somos Apenas Um
  40. Sonho
  41. Sufoco
  42. Te Amo Cada Vez Mais
  43. Telefone Mudo
  44. Texto de Abertura
  45. To De Buzão
  46. Tô de Cara
  47. Tocando Em Frente (com Paula Fernandes)
  48. Um Anjo Do Céu
  49. Uma Noite
  50. Vai viola
  51. Vê Se Leva a Sério
  52. Vem ficar do meu lado
  53. Você de Volta
  54. Você do Meu Lado
  1. Você Não Sabe o Que É Amor
  2. Vou Voar

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.
Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.
Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.
Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. O trabalho ficou surpreendente e mostrou maturidade deste jovem em cima de um palco. 
Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e “Meteoro” com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. 
No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’.
Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.
Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – ‘Cantar’.
PRIMEIRO - DVD Luan Santana Ao Vivo
Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS.
Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.
Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.
Hoje Luan Santana coleciona números incríveis:
Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias)  e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
Seguidores no Twitter: mais de 550 mil
Média de 25 shows/mês
Total de visualizações no Youtube: mais de 4,5 milhões
Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas 

Mais mudanças


  • Nome
    Katy Perry
  • Idade
    26 anos (25/10/1984)
  • Naturalidade
    Santa Bárbara, Califórnia, EUA
  • Signo
  • Status
    casada com Russel Brand
Ela tentou iniciar a carreira como cantora de músicas gospel, com um álbum lançado em 2001. Atingiu o sucesso em 2007, quando ironizou o namorado emo no extended play “Ur So Gay”. Com um cardápio de músicas apimentado, onde coloca em foco sua própria sexualidade, como “I Kissed a Girl”, ela alcançou o topo das paradas. Em 2010, a filha de evangélicos norte-americanos casou-se em grande estilo numa cerimônia na Índia. O marido é o comediante inglês Russel Brand

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mudanças...

1 dia na semana eu irei postar uma receita...
Oque vcs preferem que seja um Blog Diario ou um Blog de receitas? Irei fazer uma enquete...

Receita de Pudim de Leite moça

  • Modo de Preparo:
  • Ligue o forno para aquecer por 10 minutos em fogo baixo
  1. Bata no liquidificador os ovos, o leite moça e o leite por 3 minutos
  2. Faça uma calda com o açúcar, deixe esfriar um pouco
  3. Coloque a calda numa forma com furo no meio, coloque o pudim sobre a calda
  4. Leve ao forno, não precisa ser em banho-maria, espere ficar moreninho em cima, em torno de 40 minutos
  5. Aguarde esfriar e leve à geladeira
  6. É bom fazer de um dia para o outro

domingo, 22 de agosto de 2010

Musicas do momento

Hush Hush - The Pussycat Dolls
Fallen for you - Colbie Caillat
Bad Romance - Lady Gaga
Poker Face - Lady Gaga
Paparazzy - Lady Gaga
Telephone - Lady Gaga
Waka Waka - Shakira
Tik Tok - Ke$ha
Tik Tok - esquiletes
Baby ft. Ludacris - Justin Bieber
Never say Never - Justin Bieber and Jaden Smith
Where are you now - Justin Bieber
Crazyer - Taylor Swift
You Belong With Me - Taylor Swift
Love Story - Taylor Swift
Our Song - Taylor Swift
Party in The USA - Miley Cyrus
The Climb - Miley Cyrus
Hoedown Throwdown - Miley Cyrus
Baby a paródia - ------
Round & Round - Selena Gomez
Naturally - Selena Gomez
Cruella de Vil - Selena Gomez
Magic - Selena Gomez
Tell Me Something I don't Now - Selena Gomez

Oção são muito legais !
bjoss

Aviso...

Boa Tarde, eu queria falar sobre a enquete deu empate, então quem vcs preferem quem Megan Fox ou Miley Cyrus?
1 para Megan e 2 para Miley .....
Comentarios por favor vcs so tem mais 1 dia pra votar  , Obrigada...
Obs:E s colocar um comentario assim: 2 ou 1 escolham!

domingo, 1 de agosto de 2010

Aviso:

Tenho uma amiga que fez um blog(ela começou hoje 1/8/10)
E pediu que eu a ajuda -se a publicar o blog dela , então estou aqui pra passa o site:
http://diario-da-livia.blogspot.com/
Obrigada...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

AVISO:

Não poderei postar nesses finais de semana, pois estou de ferias e vou viajar!
Obs: Esta semana postarei de 2 em 2 dias e irei repor depois!!! 
VOTEM NAS FOTOS!!!!!


Beijos
{Ass: Milena;*** odiariodossegredo} 

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oiii meus seguidores...
Aqui a Votação tem ainda 17 dias pela frente então votem muito....Enquanto num tem nemhuma coisa certa botarei da Selena gomez!
BJOS AMO VCS!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Prisila ;(

OI diii....

Aquela idiota, nogenta, sem noção e metida Prisila ja ta aos agarros com meu pai, meu pai nem bem saiu do hospital.AAA MAS ELA VAI VER SÓ!UHASUHASUHUHUHA....
As vezes ela trata minha maninha bem,  mas ela nunca me trata bem sabe!.
Eu vou fazer com que ela fasse algum mal que meu pai fique com muita raiva dela...
Vou lá Diiii!
Bjosss!
Amanhã eu conto oque fiz....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gente num vai dar pra postar por uma semana(começando de segunda)(hoje tambem) meu pai ta no medico(passando mt mal ta na uti)
mil desculpas amo todos vcs!
bjos
desculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpaAss:Milena;***diariodosegredos;*****

segunda-feira, 14 de junho de 2010

): Gripe!

Di!!!
eu to gripada mais num e gripe suina, não, uhahuhuahuauhasu.
Hoje eu acordei passando mal vomitando, com dor na garganta e febre! mais to mara que sare logo...Amanhã tem jogo do Brasil.
Eu to animada! comprei ate um troço lá que esqueci o nome, faz muito barulho, a e corneta algum assim, corneta a gas! faz um barulho danado, na hora que o BRASIL fisser gol vou usar pra fazer barulho huashuasuuash.  
Ai, minha vida continua a mesma com a quela idiota da luisa, mais eu não vou ficar me rebaixando a ela não dii!, eu sou melhor que ela, ela e rebaixada!...
Minha melhor amiga, não me considera a melhor amiga dela, mas ela é minha melhor amiga!(a unica que sempre foi sinsera, que me defende, que me apoia)

Diiii tenho que ir mamãe chamando pra tomar remedio(que saco)!hsuuhashuasuh



domingo, 6 de junho de 2010

Gente acabou a fotação, deu 4 pra sim.2 pra não. 1pra vc é muito ruin.Como quem vence e a maioria!
EU VOU CONTINUAR!PESSOAL QUE VOTOU NO SIM!
Estou muito agradecida a quem deu não e a quem deu vc e muito ruin e tambem pra quem votou sim.Porque eu gostei do não porque cada um tem sua opnião(o vc e muito ruin tambem, o mesmo mutivo). Sim porque mesmo eu querendo sair pesoas me daram forças pra continuar(eu não votei).Por encrivel que pareçe eu votei em não!.Mas eu vou continuar!as postangens.Mas agora em fatos reais eu cansei de inventar!husdhuasuhsuhashu(;.
bjos ate mais amo vcs 

sábado, 5 de junho de 2010

gente meu blog agora e baseado em fatos reais mas nomes trocados.(não irei revelar)huashuasuhsahusa.
Bjokas amo vcs!

Sem nada pra fazer ;] Briga@

  • Diii eu to sem nada pra fazer!, num fiz nada o dia inteiro, so tirando o fato que 2 amigas minha brigaram a Juliana,Luisa,Larrisa,Lara e eu tambem entrei no meio!asuhsauhuhasuhsa, eu to muito chateada com a Luisa po ela falou que eu fechei a porta na cara dela, e o que isso tem de mais, eu sotava fazendo xixi(a porta era a do banheiro)huauuahuah, mais agente ainda ta se falando o pior foi na hora que a Luisa e a Juliana brigaram véi foi muito engrasado, tipo estavamos brincando de GATO MIA, ai o pega era a Juliana, ai a Luisa foi lá e jogou uma almofada(vc pensa que ela e fofa não e não e meio dura e grande)
  • Ai a Juliana começou a chorar e pediu que quem jogou parase, ai continuamos,ai eu joguei uma almofada em forma de lapis mais era pequena e não era dura(apartir da ai começa a briga)ela falou eu pedi e vcs não pararam então eu fou parar de brincar, e começou a gritar, vocês vão me ignorar?, e agente continuou! uhashsahusahu(agente e fogo). Ai ela saiu e todo mundo começou a comentar aii todoas foram em bora da casa da Lara,Ai tudo resolvido.
  • DIII TENHO QUE IR VOU NO MCDONALDS.ATE MAIS!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

AMO VC DIII
ATÉ MAIS [;
FELIZ FINAL DE SEMANA PRA VC UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSA.
BJOS.

NUM VOU ESCREVER 2 DIAS OKS?!
BJOS TE AMOO DIIII

MUSIC LINDA, PERFEITA!

obs:Amo essa musica e mt legal!DIII


Crush!David Archueta.
ousam essa ,musica gente e muito legal!!!!!
Vão lá no  www.youtube.com  e só você clicar ai no link.


Bjos pessoal!!!!
Amo vcs!

Vício !


Duda!..

DI!!!!!!! Eu acho que eu ainda não te contei do meu vício?/,acho que não,EU AMO MALHAÇÃO!. Deu tudo certo em malhação,foi estranha a parte que a Nanda vê a mãe, e muito copiação do Escrito das Estrelas!(mas até que ficou legal).

Diii!bjos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor, Bruno , Vida , Pai


Duda 2/04/10

Hoje, tipo eu tirei uns 15 na prova valendo:20!.Uma nota boa ususahuasuhu.
As vezes eu fico pensando como meus pais se separarão, foi muito triste como vc ja sabe ne?Di, então vamos supor que eu case com o BRUNO, nos podemos nos separar a qualquer momento como a gente hoje pode terminar o namoro cara to muito chateada com isso mais vai passar,MUDANDO DE ASSUNTO.
Ai hoje meu pai me chamou de chata pois eu chinguei a megera da PRISSILA aquela idiota burra patricinha e sem noção, ta eu adomito eu sou patricinha mais não tanto quanto ela é...O BRUNO DISSE QUE ME AMA DES DA PRIMEIRA VZ QUE ELE ME VIU, EU TAMBEM AMO ELE, ELE E UM GATO, ELE E O AMOR DA MINHA VIDA ...
As veses fico pendando pq as pessoas num são diferentes na hora da PAIXÃO ???pareçe uma coisa idiota mais num é, cara e a coisa mais sinsera que eu ja disse (e na hora que eu disse que o bruno era o amor da minha vida!) e etc.




sábado, 15 de maio de 2010

Duda - 2/04/10.

Hoje eu pensei no pedido do BRUNO e ai eu descobri que ele era minha alma gêmea, então oque eu fiz aceitei, e ele me beijou foi o beijo, mais gostoso que alguem ja poderia me dar; ai ele me disse - : Vc gostou?.Ai eu disse- : Adorei. E nos ficamos trocando gestos de amor!,Adorei!.
1-- Meu pai ficou muito CHATEADO mais num posso fazer nada ...

HOJE NUM ACONTECEU NADA DE BOM ENTÃO ACABOU UHSAHUASHUSAHU

2--Escrevo no meu diario

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Duda - 1/04/10


- Hoje dia 1 DE ABRIL, como todos sabem dia que tudo não vai dar serto na tua vida(principalmente na minha); A minha vida ja é toda doida vai ficar mais doida ainda!!!!(desespero).....
(Vamos lá, direto ao ponto, oque aconteceu hoje)...

1 - O Bruno ele ta querendo namorar comigo(ate certo ponto estavamos ficando obs: ate hoje pq hoje )



terça-feira, 30 de março de 2010

Pessoal desculpa eu não ter postado...Eu so vou poder postar 3 dias na semana!vcs concordão?se não desculpem mais vou ter que escluir o blog!!

Bjos amo vcs

sábado, 27 de março de 2010

Duda - 26/03/10

1 - Hoje eu não tive tempo pro BRUNO, ele ta meio chateado comigo, mas da pra aguentra(eu acho)...Minha vida ta acabando aos poucos (choro)....


2- Minha mãe ta com um outro cara, ela gosta muito dele mas, ele parece ser um cara MUUUUUUITO idiota!


3 - A minha vida ta totalmente embaralhada, muito embaralhada, pois agora eu to morrando com o meu pai, e lá as coisas são totalmente diferentes, pois o meu pai me mima muito muito mesmo, e eu to feliz com isso, não e pq eu gosto de ser mimada ou eu sou mimada e pq na casa da mamãe eu sou totalmente EXCLUIDA .....


4- Eu e o meu pai saimos para jantar, meu pai ficou paquerando a mãe do BRUNO, então agora eu to sem nunhuma esperança, pq meu pai ta paquerando outra pessoa e minha mãe ta com outro, mas antes de isso tudo acontecer eu tinha esperanças de que eles ficasem juntos mas, elas ja acabaram (choro)!!!!!...


5-Escrevo no meu DI(apelido do diario)
TE AMO BRUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu to meio ocupada aqui seguidores, mais amanha eu posto tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESCULPA!



Bjos*

ASSI:Milena ...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Duda - 25/03/10


Hoje aconteceu uma coisa que me deixou tipo, muiiito confusa:


1-Eu comecei a falar com o BRUNO e tals e ai o que aconteceu ele me BEIJOU, eu to morrendo morrendo e morrendo, é serio eu acho que vou morrer de verdade, ele me pegou e ai eu virei o

rosto então ele me BEIJOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai ele falou EU TE AMOOOOOO, sabe? eu fiquei muito muito pasma mesmo, o problema é que eu gostei...Ele e eu estamos ficando, que maximo né? Di...Ele e o garoto mais bonito da sala e da faculdade, por isso tenho sorte, muita sorte...


2- Eu to muito animada, pois minha mãe parou de sair com o meu padrasto eu to muito Animada muito animada, adivinha para que?!?!?COMPRAS, MUITAS COMPRAS E TALS...

3-Putis eu to meio dividida entre meu pai e minha mãe, porque meu pai me chamou pra morar na casa dele junto dele e minha irmã(Ana Clara, Lembra??? Ela é suuuper legal, ás vezes, né!)

Então o que eu faço DI, la na casa do meu pai eu vou ter tudo, ja na casa da minha mãe , minha mãe não me da atenção nem uma pois ela é dividida, entre meu irmão mais velho e meus 2 irmãos piralhos, então resumo ela não tem tempo pra mim, então vocês ja sabem a resposta?

CASAR DO MEU PAI!!!!!!!!!!!!, mas mesmo minha mãe não tendo tempo pra mim ela disse que me amava , mas eu não acredito nela, pois as mães mentem muito mais do que um adolecente rebelde e drogado muito mais huasuhsahusahuasuhsauhauhasuhuahsas, e a pura das mais puras verdade.....


4-A Allice e a Gabrielly estão me dando a maior força do mundo, porque elas querem que eu namore o BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu to muito doida eu to muito mais muito doida e dividida pais ou BRUNOOOOOOOOO, mais eu sei que posso ter os dois mais ta dificil...


5- Escrevo no meu Di (apellido do diario)

BJOS DI TE AMOOO


quarta-feira, 24 de março de 2010

Duda - 24/03/10



01-Hoje Di eu fiz algumas coisas erradas e eu to refletindo um pouco sobre o que eu fiz mas, eu to morrendo de sono e são 10:30 da manhã, mas foi ontem que eu fiz coisas erradas, mais eu to nem aii pra que eu faço e deixo de fazer, pois eu so uma adolecente, não precisso fazer nada eu. eu estudo de noite e tals (20:30)....

02 - Di eu to muito mal com o BRUNO, pois ele esceceu de mim, ele falou que ta triste comigo, mas ele não quis falar o por que, eu não sei por que eu ele não quis dizer o por que, deve ser por que ele e filho da METIDA *Priscila*... Eu tenho 18 anos de idade e eu so namorei 3 vezes em 18 anos, isso e o HOROR da vida aushuahsuahshaushaushua...


03 - Minha amigas Allice e Gabrielly são muito muito muito amigas minha , por que eu contei a minha vida toda para elas, mais eu to pasma mesmo com a historia delas, vou contar... A historia da Allice e assim, ela não sabe quem e o pai nem quem e a mãe, a mãe morreu no parto e o pai ninguem nunca viu, e muito estranho né Di???...Quando começou a ficar independente a vó dela começou a reclamar que ela tava muito rebelde e pois ela numa medica especial pra isso REBELDIA huasuhaushaushaus , muito estranho né???... Agora vou contar um pouco sobre a Gabrielly,ela não tinha mãe e tals e a vida dela e toda embaralhada e tals , e ai eu num perguntei mais nada pra ela, pois ja deu pra entender...


04- Meu pai ta de novo, falando da PRISCILA;Que saco...
Eu ja to enjuada!!!!!!!!!!!!!!!!!


05- Escrevo no meu diario(apelido do diario, DI)

terça-feira, 23 de março de 2010

Duda - 23/03/10

01- Eu odeio o BRUNO ele não e mais o amor da minha VIDA , pois ele me traiu não vou disser como mais ele me traiu e eu trai ele não da forma de trai tradicional , foi muito diferente e estranho...

02- Gente eu to pasma, pois eu fui assaltada e falaram que iam me sequestrar daqui a 03 dias pois na minha agente tem meu indereço e tal e o meu horario ... Parece ser mentira mais é a pura das mais puras verdades... E estranho tambem vc saber o dia que vc vai ser sequestrada mais nesse dia vou faltar aula e tambem ja chamei a policia pra ficar aqui na frente de casa,mais não esatamente aqui em frente de casa mais sim rodiar o meu bairro....


03- Di agora eu sai do ROMANTICO e passei pro ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora eu sou ROCKEIRA...


04- É eu estou fazendo muitas mudanças na minha vida mais não fique triste por ter mudado, pois antes eu era Mocinha e agora eu sou VILÃ... Desculpa ta!!!!


05- Eu escrevo no meu Di(apelido do diario)

Bjosss