Gostaram do meu Blog?

terça-feira, 30 de março de 2010

Pessoal desculpa eu não ter postado...Eu so vou poder postar 3 dias na semana!vcs concordão?se não desculpem mais vou ter que escluir o blog!!

Bjos amo vcs

sábado, 27 de março de 2010

Duda - 26/03/10

1 - Hoje eu não tive tempo pro BRUNO, ele ta meio chateado comigo, mas da pra aguentra(eu acho)...Minha vida ta acabando aos poucos (choro)....


2- Minha mãe ta com um outro cara, ela gosta muito dele mas, ele parece ser um cara MUUUUUUITO idiota!


3 - A minha vida ta totalmente embaralhada, muito embaralhada, pois agora eu to morrando com o meu pai, e lá as coisas são totalmente diferentes, pois o meu pai me mima muito muito mesmo, e eu to feliz com isso, não e pq eu gosto de ser mimada ou eu sou mimada e pq na casa da mamãe eu sou totalmente EXCLUIDA .....


4- Eu e o meu pai saimos para jantar, meu pai ficou paquerando a mãe do BRUNO, então agora eu to sem nunhuma esperança, pq meu pai ta paquerando outra pessoa e minha mãe ta com outro, mas antes de isso tudo acontecer eu tinha esperanças de que eles ficasem juntos mas, elas ja acabaram (choro)!!!!!...


5-Escrevo no meu DI(apelido do diario)
TE AMO BRUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu to meio ocupada aqui seguidores, mais amanha eu posto tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESCULPA!



Bjos*

ASSI:Milena ...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Duda - 25/03/10


Hoje aconteceu uma coisa que me deixou tipo, muiiito confusa:


1-Eu comecei a falar com o BRUNO e tals e ai o que aconteceu ele me BEIJOU, eu to morrendo morrendo e morrendo, é serio eu acho que vou morrer de verdade, ele me pegou e ai eu virei o

rosto então ele me BEIJOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai ele falou EU TE AMOOOOOO, sabe? eu fiquei muito muito pasma mesmo, o problema é que eu gostei...Ele e eu estamos ficando, que maximo né? Di...Ele e o garoto mais bonito da sala e da faculdade, por isso tenho sorte, muita sorte...


2- Eu to muito animada, pois minha mãe parou de sair com o meu padrasto eu to muito Animada muito animada, adivinha para que?!?!?COMPRAS, MUITAS COMPRAS E TALS...

3-Putis eu to meio dividida entre meu pai e minha mãe, porque meu pai me chamou pra morar na casa dele junto dele e minha irmã(Ana Clara, Lembra??? Ela é suuuper legal, ás vezes, né!)

Então o que eu faço DI, la na casa do meu pai eu vou ter tudo, ja na casa da minha mãe , minha mãe não me da atenção nem uma pois ela é dividida, entre meu irmão mais velho e meus 2 irmãos piralhos, então resumo ela não tem tempo pra mim, então vocês ja sabem a resposta?

CASAR DO MEU PAI!!!!!!!!!!!!, mas mesmo minha mãe não tendo tempo pra mim ela disse que me amava , mas eu não acredito nela, pois as mães mentem muito mais do que um adolecente rebelde e drogado muito mais huasuhsahusahuasuhsauhauhasuhuahsas, e a pura das mais puras verdade.....


4-A Allice e a Gabrielly estão me dando a maior força do mundo, porque elas querem que eu namore o BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu to muito doida eu to muito mais muito doida e dividida pais ou BRUNOOOOOOOOO, mais eu sei que posso ter os dois mais ta dificil...


5- Escrevo no meu Di (apellido do diario)

BJOS DI TE AMOOO


quarta-feira, 24 de março de 2010

Duda - 24/03/10



01-Hoje Di eu fiz algumas coisas erradas e eu to refletindo um pouco sobre o que eu fiz mas, eu to morrendo de sono e são 10:30 da manhã, mas foi ontem que eu fiz coisas erradas, mais eu to nem aii pra que eu faço e deixo de fazer, pois eu so uma adolecente, não precisso fazer nada eu. eu estudo de noite e tals (20:30)....

02 - Di eu to muito mal com o BRUNO, pois ele esceceu de mim, ele falou que ta triste comigo, mas ele não quis falar o por que, eu não sei por que eu ele não quis dizer o por que, deve ser por que ele e filho da METIDA *Priscila*... Eu tenho 18 anos de idade e eu so namorei 3 vezes em 18 anos, isso e o HOROR da vida aushuahsuahshaushaushua...


03 - Minha amigas Allice e Gabrielly são muito muito muito amigas minha , por que eu contei a minha vida toda para elas, mais eu to pasma mesmo com a historia delas, vou contar... A historia da Allice e assim, ela não sabe quem e o pai nem quem e a mãe, a mãe morreu no parto e o pai ninguem nunca viu, e muito estranho né Di???...Quando começou a ficar independente a vó dela começou a reclamar que ela tava muito rebelde e pois ela numa medica especial pra isso REBELDIA huasuhaushaushaus , muito estranho né???... Agora vou contar um pouco sobre a Gabrielly,ela não tinha mãe e tals e a vida dela e toda embaralhada e tals , e ai eu num perguntei mais nada pra ela, pois ja deu pra entender...


04- Meu pai ta de novo, falando da PRISCILA;Que saco...
Eu ja to enjuada!!!!!!!!!!!!!!!!!


05- Escrevo no meu diario(apelido do diario, DI)

terça-feira, 23 de março de 2010

Duda - 23/03/10

01- Eu odeio o BRUNO ele não e mais o amor da minha VIDA , pois ele me traiu não vou disser como mais ele me traiu e eu trai ele não da forma de trai tradicional , foi muito diferente e estranho...

02- Gente eu to pasma, pois eu fui assaltada e falaram que iam me sequestrar daqui a 03 dias pois na minha agente tem meu indereço e tal e o meu horario ... Parece ser mentira mais é a pura das mais puras verdades... E estranho tambem vc saber o dia que vc vai ser sequestrada mais nesse dia vou faltar aula e tambem ja chamei a policia pra ficar aqui na frente de casa,mais não esatamente aqui em frente de casa mais sim rodiar o meu bairro....


03- Di agora eu sai do ROMANTICO e passei pro ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora eu sou ROCKEIRA...


04- É eu estou fazendo muitas mudanças na minha vida mais não fique triste por ter mudado, pois antes eu era Mocinha e agora eu sou VILÃ... Desculpa ta!!!!


05- Eu escrevo no meu Di(apelido do diario)

Bjosss

segunda-feira, 22 de março de 2010

Duda - 22/03/10


1 -Hoje foi um dia muitoo cansativo para mim pois eu conheci a filha da METIDA!!!!!!!!!!!!


Uau fiz uma coisa muito importante!(conhecer a filha da METIDA; Priscila) Que legal pq meu pai fica cada vez mais apaixonado por ela!!


Eu to muito chateada mesmo; pois meu pai sempre me mimou mais eu nunca quiz que ele me mimasse pois eu quero ser uma pessoa NORMAL e não uma PATRICINHA!!! Eu ficoo triste com isso pois minha mãe disse que eu sou a preferida!!!Ta parecendo que eu sou mimada, não???





2-Agora vamos falar um pouco sobre os meu irmãos CHATOS mas vale apena falar deles(quando não se tem outra coisa para falar)...Eles estão fazendo uma música para a banda de ROCK deles. O meu irmão mais novo é um pirralhinho chato e implicante...Meu irmão mais velho ele é muitoo LINDO não fale pra ele que eu acho isso, pois ele não me acha LINDA,pelo menos ele nunca me disse nada afinal agente não se da bem!!....



3- Eu to cansada de ficar falando da vida das outras pessoas... Eu considero o meu irmãos Ets hsauhsuahsuauhsaushuahsuas...


4-Tanto faz pra mim se o BRUNO gosta ou não de mim pois ele e filho da METIDA... Ele tambem deve ser metido mais no colegio ele não é pois ele fala que e o mais lindo, gato e perfeito da sala, mais eu acho isso muito palha, mais é a LIFE

5-Eu escrevo no meu DI(apelido do diario)....

Bjosss

domingo, 21 de março de 2010

Genteee se vcs ainda n seguem o fanficsicarly, vão nesse site:
http://fanficsicarly.blogspot.com/~

BJOS
ASS:Milena

sábado, 20 de março de 2010

Duda - 20/03/10:

MINHA VIDA ESTA ACABADAAAAA. Minha mãe acabou de se casar com um padrasto que eu particulamente odeio, ele tem filhos pirralhos e idiotas que ficam querendo que eu fique brincando com eles e ele é feio!!!! E minha mãe nem liga mais pra mim... Fica com ele todo dia... Eu já estou cansada disso mas, voltando ao assunto esse diário é meu e não da minha mãe, eu vou contar como foi o MEU dia!!
1: Eu acordei super atrasada para a escola mas, cheguei a tempo e adivinha quem estava me esperando na porta?????? Bruno!!!!! Meu lindo e eterno amor!!!! Eu não sei se ele gosta de mim mas sei que estou completamente e perdidamente apaixonada por ele!!!! Ele é perfeito. Ele tem lindos cabelos loiros e um pouco "estilo surfista" sabe? E olhos lindosss azuizinhosss perfeitos!!!!
2:Ainda estou na dúvida de se ele gosta ou não de mim!!! Espero que goste.
3:Voltando para ao meu dia: Depois de encontrar meu príncipe na porta fomos para minha aula preferida Inglês ,aquela aula é a minha vida eu amoo amo amo amo amo amo amo INGLÊS!!!!!
4:Hoje eu tambem brigueii com a minha mãe...Sabe?Por causa do meu padrasto idiota!!! Eu queria morar com meu pai mas, no final quem ficou com ele foi minha irmã mais velha, Ana Clara, eu não gosto muito dela mais eu até convivo nos finais de semana que eu fico com meu pai... Estou com muita saudade dele e...Um pouquinho da minha irmã também haha
5:Enfim a quinta coisa é: Escrevo no meu diário.

TE AMO DI!!!!!(Di apelido de diário)

BJOSSS



Duda- 21/03/10
Ok, eu achava que minha vida tinha acabado ontem, certo? Eu estava COMPLETAMENTE ERRADA! Minha vida acaba hoje quando conheci finalmente a nova namorada do papai, ela é toda metida e nem gosta de crianças. Na verdade eu acho que meu pai só ficou com essa tal de Priscila porque ela tem um corpo bonito!!!!!
Enfim ela não tem filhos mais novos e sim um mais velho que conhecerei daqui a pouco, ele deve ser idiota igual a mãe!!!!
Vou ter que parar e escrever porque meu pai ta falando que vou conhecer ele agora, pera.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. OMG, adivinha quem é O FILHO DA METIDA?????? O BRUNOOOOOOOO!!!! Vou matar meu pai! Quando finalmente eu acho um garoto lindo e que talvez goste de mim, ele resolve namorar a METIDA da mãe do garoto!!!! Eu realmente estava certa sobre hoje. Esse concerteza é o pior dia da minha vida!!!!!!

BJos
T+
Pessoal, eu sou amiga da menina que criou o fanficsicarly.blospot.com e eu resolvi escrever um diário inventado, espero que gostem;Por favor eu gostaria de ideias.
Talvez eu poste o diário que ela escreveu 2 dias em um só ou que escreveu 3 em um oks?
BJOS
Assinado:Milena