Gostaram do meu Blog?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gente num vai dar pra postar por uma semana(começando de segunda)(hoje tambem) meu pai ta no medico(passando mt mal ta na uti)
mil desculpas amo todos vcs!
bjos
desculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpadesculpa
desculpaAss:Milena;***diariodosegredos;*****

segunda-feira, 14 de junho de 2010

): Gripe!

Di!!!
eu to gripada mais num e gripe suina, não, uhahuhuahuauhasu.
Hoje eu acordei passando mal vomitando, com dor na garganta e febre! mais to mara que sare logo...Amanhã tem jogo do Brasil.
Eu to animada! comprei ate um troço lá que esqueci o nome, faz muito barulho, a e corneta algum assim, corneta a gas! faz um barulho danado, na hora que o BRASIL fisser gol vou usar pra fazer barulho huashuasuuash.  
Ai, minha vida continua a mesma com a quela idiota da luisa, mais eu não vou ficar me rebaixando a ela não dii!, eu sou melhor que ela, ela e rebaixada!...
Minha melhor amiga, não me considera a melhor amiga dela, mas ela é minha melhor amiga!(a unica que sempre foi sinsera, que me defende, que me apoia)

Diiii tenho que ir mamãe chamando pra tomar remedio(que saco)!hsuuhashuasuh



domingo, 6 de junho de 2010

Gente acabou a fotação, deu 4 pra sim.2 pra não. 1pra vc é muito ruin.Como quem vence e a maioria!
EU VOU CONTINUAR!PESSOAL QUE VOTOU NO SIM!
Estou muito agradecida a quem deu não e a quem deu vc e muito ruin e tambem pra quem votou sim.Porque eu gostei do não porque cada um tem sua opnião(o vc e muito ruin tambem, o mesmo mutivo). Sim porque mesmo eu querendo sair pesoas me daram forças pra continuar(eu não votei).Por encrivel que pareçe eu votei em não!.Mas eu vou continuar!as postangens.Mas agora em fatos reais eu cansei de inventar!husdhuasuhsuhashu(;.
bjos ate mais amo vcs 

sábado, 5 de junho de 2010

gente meu blog agora e baseado em fatos reais mas nomes trocados.(não irei revelar)huashuasuhsahusa.
Bjokas amo vcs!

Sem nada pra fazer ;] Briga@

  • Diii eu to sem nada pra fazer!, num fiz nada o dia inteiro, so tirando o fato que 2 amigas minha brigaram a Juliana,Luisa,Larrisa,Lara e eu tambem entrei no meio!asuhsauhuhasuhsa, eu to muito chateada com a Luisa po ela falou que eu fechei a porta na cara dela, e o que isso tem de mais, eu sotava fazendo xixi(a porta era a do banheiro)huauuahuah, mais agente ainda ta se falando o pior foi na hora que a Luisa e a Juliana brigaram véi foi muito engrasado, tipo estavamos brincando de GATO MIA, ai o pega era a Juliana, ai a Luisa foi lá e jogou uma almofada(vc pensa que ela e fofa não e não e meio dura e grande)
  • Ai a Juliana começou a chorar e pediu que quem jogou parase, ai continuamos,ai eu joguei uma almofada em forma de lapis mais era pequena e não era dura(apartir da ai começa a briga)ela falou eu pedi e vcs não pararam então eu fou parar de brincar, e começou a gritar, vocês vão me ignorar?, e agente continuou! uhashsahusahu(agente e fogo). Ai ela saiu e todo mundo começou a comentar aii todoas foram em bora da casa da Lara,Ai tudo resolvido.
  • DIII TENHO QUE IR VOU NO MCDONALDS.ATE MAIS!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

AMO VC DIII
ATÉ MAIS [;
FELIZ FINAL DE SEMANA PRA VC UHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSA.
BJOS.

NUM VOU ESCREVER 2 DIAS OKS?!
BJOS TE AMOO DIIII

MUSIC LINDA, PERFEITA!

obs:Amo essa musica e mt legal!DIII


Crush!David Archueta.
ousam essa ,musica gente e muito legal!!!!!
Vão lá no  www.youtube.com  e só você clicar ai no link.


Bjos pessoal!!!!
Amo vcs!

Vício !


Duda!..

DI!!!!!!! Eu acho que eu ainda não te contei do meu vício?/,acho que não,EU AMO MALHAÇÃO!. Deu tudo certo em malhação,foi estranha a parte que a Nanda vê a mãe, e muito copiação do Escrito das Estrelas!(mas até que ficou legal).

Diii!bjos